terça-feira, 17 de janeiro de 2017

OFENDEU MAS SEM INTENÇÃO. A PARTIR DE AGORA É À CARA... LHADA MEUS SENHORES!

Por: Alberto Santos
Tenho, desde ontem, vindo a acompanhar não só a notícia como o post de Mário Pereira no Facebook, em que dá conta de que foi ilibado da acusação do Ministério Público, que sobre ele pendia, por ter mandado o Vereador Francisco Cunha para o Cara...lho com todas as letras.

Por acaso acho piada a esta decisão do Tribunal de Almeirim.

Vamos por partes.

1.º Tal como o N.A. dá conta "o presidente do município admitia a hipótese de pedir desculpa a Francisco Cunha, mas só na condição de o vereador fazer o mesmo. É que, antes de Mário Pereira dizer ao opositor para ir “para o c…”, o vereador havia-lhe chamado mentiroso, com a “intenção (…) de causar instabilidade”, acusa o presidente";

2.º Se admitia pedir desculpas é porque de facto tinha ofendido;

3.º Vai a julgamento, mente para ser absolvido e todas as suas testemunhas mentem, a juiza considera que os depoimentos do réu e das testemunhas por si apresentadas não são credíveis, ou seja cometeram perjúrio, porque a juiza dá como provado que o presidente da Câmara de Alpiarça em pleno Salão Nobre manda um edil pró caralho e os outros tapam.

Conclusão e moral da história.

O senhor presidente ofendeu mas sem intenção e por isso foi ilibado e vangloria-se disso nas redes sociais, a partir de agora é caralhada atrás de caralhada e ninguém se pode queixar porque está tudo entre amigos e ninguém quer ofender ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário