sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA E DESMATERIALIZAÇÃO DE PROCESSOS NO MUNICÍPIO DE ALPIARÇA




Na sequência dos trabalhos relacionados com o Projeto de “Aquisição de Serviços de Diagnóstico - Plano de Ação e Implementação para a desmaterialização de processos” a Câmara Municipal de Alpiarça constituiu uma Equipa de Projeto que irá definir o modelo de implementação deste processo de modernização administrativa, em articulação com os restantes municípios da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), aproveitando verbas dos fundos estruturais.
A Equipa de Projeto integra os diversos responsáveis dos serviços da Autarquia que terão funções consultivas e de validação de propostas a apresentar ao Executivo Municipal, cabendo-lhes também diligenciar nas suas áreas de atuação pela aplicação das determinações e instruções aprovadas.
Para além da equipa acima mencionada com intervenção permanente, serão envolvidos os restantes serviços municipais na perspetiva da reengenharia de processos e da desmaterialização, num trabalho implementação do projeto, em prol da melhoria dos serviços a prestar aos munícipes e da valorização de todos os trabalhadores do Município.

ALPIARÇA RECEBE CONCENTRAÇÃO DE HIPISMO DO DESPORTO ESCOLAR


A Reserva do Cavalo Sorraia recebeu no passado dia 20 de Fevereiro uma Concentração de Hipismo organizada pelo Agrupamento de Escolas de José Relvas, no âmbito do Desporto Escolar, e com a colaboração da Câmara Municipal de Alpiarça, que contou com a participação de alunos e professores de 10 escolas da região.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

NOVO RESTAURANTE EM ALPIARÇA: OS PETISCOS DA TERESINHA



Está previsto para o próximo dia 8 de Março a abertura do novo restaurante “Tasca da Teresinha” .

Situado na Rua Dr. Queiroz Vaz Guedes ( antigo Restaurante Europa) vai funcionar todos os dias das 7.30h às 23.30 e servirá pequenos-almoços e  almoços cujas ementas serão diversas.

Já os jantares serão apenas servidos por marcação.

Um prato que fará parte da Ementa


Teresa Gaspar (foto)  que vai gerir  a “Tasca da Teresinha” adiantou-nos que as ementas vão ser à base de “pratos tradicionais e grelhados”  e que “todos os clientes serão bem vindos com a simpatia habitual” de quem agora vai abrir o novo restaurante em Alpiarça.

Um prato que fará parte da Ementa

Mas Teresa Gaspar não se ficou por aqui:

As tardes vão ter os mais variados petiscos" e as petiscarias da Teresinha vão ser as mais procuradas.

Visite a “Tasca da Teresinha”

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Atchuuu! O Guia Completo das Boas Maneiras



Atchuuu!  O Guia Completo das Boas Maneiras
.
Esta é a história da Susi Su, e do famoso dia em que fez Atchuuu!
A verdade é que ela espirrou, mas não tapou a boca com a mão.
Os seus amigos animais ficaram chocadíssimos.
Estava na hora de lhe ensinarem boas maneiras !
.
Para os pais e para os filhos!

Não faltem a mais este "Sábados a
Contar