sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

ÁGUAS DO RIBATEJO APURA EQUIPA PARA O CONCURSO NACIONAL DE RAMAL EM CARGA

Formação de Salvaterra de Magos venceu a primeira edição duma prova que alia a eficiência e rapidez na ligação de ramal a conduta

Joaquim Almeida e Nuno Franco foram os vencedores do I Concurso do Ramal em Carga promovido pela ÁGUAS DO RIBATEJO na manhã de quinta-feira, 20 de dezembro, em Almeirim. A prova consiste na montagem de um ramal sem fechar a água num tempo máximo de 10 minutos garantido total estanquicidade.
A dupla do concelho de Salvaterra de Magos cumpriu a prova de execução de um ramal em carga com o tempo de 8m 48 s e sem penalizações. Foi uma prova quase perfeita que valeu o direito de representar a empresa municipal no Concurso Nacional de Ramais em Carga que terá lugar no próximo ano durante o Encontro Nacional de Entidades Gestoras (ENEG).
Francisco Oliveira, Presidente do Conselho de Administração da AR realçou o bom desempenho de todas as equipas e desafiou outros colaboradores a participarem no próximo concurso.
“É uma competição saudável que revela a qualidade dos quadros técnicos e operacionais da ÁGUAS DO RIBATEJO. Estamos no bom caminho para uma boa representação nas competições nacionais”, referiu o administrador da empresa na entrega de prémios que decorreu no Encontro de Colaboradores da AR.
Quatro equipas apresentaram-se a concurso com as duplas Francisco Caneira e Pedro Antunes, também de Salvaterra de Magos, a formação de Torres Novas com António Graça e Fernando Carmo e a equipa da Chamusca formada por Francisco Nunes e Sérgio Pereira. Os supervisores foram Tiago Almeida, Pedro Carlos, Mafalda Rodrigues e Tiago Moço e o júri foi composto pelo Diretor Geral Moura de Campos, Diretor de Redes António Veloso e Diretor Administrativo e Financeiro Miguel Carrinho.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

SARA MARQUES COSTA ELEITA REPRESENTANTE DA JS NA COMISSÃO NACIONAL DO PS


Este fim-de-semana realizou-se o XXI Congresso Nacional da Juventude Socialista em Almada, que elegeu a Maria Begonha como secretária-geral da JS, que desde já congratulamos e fazemos votos que sejam 2 anos de muito e bom trabalho em prol dos jovens portugueses.
A Juventude Socialista de Tomar saiu reforçada, com a eleição da camarada Sara Marques Costa (atual Presidente de concelhia) como representante da Juventude Socialista, para a Comissão Nacional do Partido Socialista, que assim se junta, ao já eleito Hugo Costa (Presidente da concelhia do PS Tomar).
Tomar conta assim com dois nomes neste órgão nacional.
Propusemos ainda, que fosse atribuído o estatuto de militante honorário aos camaradas: Susana Faria, atual deputada municipal pelo PS e ex-presidente de concelhia da JS Tomar, Ricardo Simões membro do executivo da Junta de Freguesia Urbana, que se juntam ao Nuno Ferreira e Hugo Costa, já indicados nesta liderança de concelhia. Este estatuto, é atribuído aqueles que por razão de idade já deixaram a estrutura, e traduz-se no reconhecimento e louvor pelo trabalho realizado nesta instituição.
Realçamos ainda a presença de uma comitiva significativa neste Congresso, composta por: Duarte Carvalho e Diogo Sereno como delegados, David Sousa por inerência e Sara Marques Costa que levou a Congresso uma Moção Setorial com o mote "Movimento Alternativo às Praxes".