sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

ÁGUAS DO RIBATEJO APURA EQUIPA PARA O CONCURSO NACIONAL DE RAMAL EM CARGA

Formação de Salvaterra de Magos venceu a primeira edição duma prova que alia a eficiência e rapidez na ligação de ramal a conduta

Joaquim Almeida e Nuno Franco foram os vencedores do I Concurso do Ramal em Carga promovido pela ÁGUAS DO RIBATEJO na manhã de quinta-feira, 20 de dezembro, em Almeirim. A prova consiste na montagem de um ramal sem fechar a água num tempo máximo de 10 minutos garantido total estanquicidade.
A dupla do concelho de Salvaterra de Magos cumpriu a prova de execução de um ramal em carga com o tempo de 8m 48 s e sem penalizações. Foi uma prova quase perfeita que valeu o direito de representar a empresa municipal no Concurso Nacional de Ramais em Carga que terá lugar no próximo ano durante o Encontro Nacional de Entidades Gestoras (ENEG).
Francisco Oliveira, Presidente do Conselho de Administração da AR realçou o bom desempenho de todas as equipas e desafiou outros colaboradores a participarem no próximo concurso.
“É uma competição saudável que revela a qualidade dos quadros técnicos e operacionais da ÁGUAS DO RIBATEJO. Estamos no bom caminho para uma boa representação nas competições nacionais”, referiu o administrador da empresa na entrega de prémios que decorreu no Encontro de Colaboradores da AR.
Quatro equipas apresentaram-se a concurso com as duplas Francisco Caneira e Pedro Antunes, também de Salvaterra de Magos, a formação de Torres Novas com António Graça e Fernando Carmo e a equipa da Chamusca formada por Francisco Nunes e Sérgio Pereira. Os supervisores foram Tiago Almeida, Pedro Carlos, Mafalda Rodrigues e Tiago Moço e o júri foi composto pelo Diretor Geral Moura de Campos, Diretor de Redes António Veloso e Diretor Administrativo e Financeiro Miguel Carrinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário