sexta-feira, 24 de maio de 2019

I Torneio de Karaté Águias de Alpiarça



O Clube Desportivo “Os Águias” de Alpiarça organiza a primeira edição de Torneio de Karaté no próximo dia 2 de Junho às 9h30 na sede do Clube. O Torneio irá ter três modalidades diferentes Kata (sequências técnicas), Parakarate( para crianças com necessidades educativas especiais) e Kumite(combate). O evento já conta com 120 atletas e tem como convidados os Clubes da Associação Amikale Karaté. O objetivo deste torneio é promover a participação competitiva dos atletas do clube, o convívio e a partilha de experiências com outros clubes.  

As histórias não são só para crianças




Porque as histórias não são só para crianças, pois elas ajudam-nos a sonhar, a ver e a sentir a vida de outro modo, os nossos amigos do Centro de Dia e do Lar da Fundação José Relvas, assim como da ARPICA, participaram em mais um “Contem-nos um Conto, Contem-nos um Também”.
Com a história “Devagar se vai ao Longe” rimo-nos, contamos e cantamos e chegamos à conclusão que devagar se chega ao longe! Chega-se onde se têm de chegar e temos que desacelerar, pois a idade já não permite termos muita pressa e velocidade como os nossos amigos: Turbo, Rodinhas e Pronto Socorro! 
Obrigado por estarem connosco… até breve!
«CMA»

DIA DO DESPORTO E DA COMUNIDADE EDUCATIVA




DIA DO DESPORTO E DA COMUNIDADE EDUCATIVA 
30 de Maio de 2019 (Quinta-feira da Ascensão)

segunda-feira, 20 de maio de 2019

A Casinha de Chocolate




A Casinha de Chocolate 
. 
A Casinha de chocolate é uma das histórias tradicionais mais conhecidas dos irmãos Grimm.
.
É uma bela história que mostra como as adversidades da vida se podem transformar em oportunidades, haja astúcia e esperança!
.
Não percam mais estes" Sábados a Contar", depois da história venham aprender a fazer os doces de João e Maria!
.
Dia 25 de maio, pelas 16h30
.
Para pais e para os filhos