sábado, 19 de junho de 2021

Regeneração do Centro Cívico da vila de Alpiarça e requalificação das galerias do Mercado municipal em movimento e a bom ritmo





A intervenção em curso da responsabilidade do Município de Alpiarça inclui a substituição das condutas e ramais de abastecimento de água (com perto de 50 anos) em toda a área, em articulação com a empresa intermunicipal Águas do Ribatejo, e o enterramento de todos os cabos de electricidade e de comunicações, de forma coordenada com as respectivas operadoras.
A par da reconversão urbanística e da valorização da centralidade serão ainda alcançadas melhores condições nestes serviços essenciais à população, com grande impacto positivo na imagem urbana.
«CMA»

quinta-feira, 17 de junho de 2021

EQUIPA DOS BOMBEIROS MUNICIPAIS DE ALPIARÇA RESGATA CORPO NO RIO TEJO JUNTO A VALADA



Uma equipa do corpo de Bombeiros Municipais de Alpiarça resgatou junto à ponte Rainha D. Amélia, concelho do Cartaxo, o corpo de um jovem vítima de afogamento no Rio Tejo que se encontrava desaparecido desde o passado domingo, quando se banhava com amigos junto à Ribeira de Santarém.
Ao longo dos últimos cinco dias participaram nas buscas da operação de resgate no Tejo várias dezenas de operacionais dos bombeiros de Alpiarça, Azambuja, Cartaxo e Santarém, sob a coordenação do CDOS de Santarém.
«CMA»