segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

SARA MARQUES COSTA ELEITA REPRESENTANTE DA JS NA COMISSÃO NACIONAL DO PS


Este fim-de-semana realizou-se o XXI Congresso Nacional da Juventude Socialista em Almada, que elegeu a Maria Begonha como secretária-geral da JS, que desde já congratulamos e fazemos votos que sejam 2 anos de muito e bom trabalho em prol dos jovens portugueses.
A Juventude Socialista de Tomar saiu reforçada, com a eleição da camarada Sara Marques Costa (atual Presidente de concelhia) como representante da Juventude Socialista, para a Comissão Nacional do Partido Socialista, que assim se junta, ao já eleito Hugo Costa (Presidente da concelhia do PS Tomar).
Tomar conta assim com dois nomes neste órgão nacional.
Propusemos ainda, que fosse atribuído o estatuto de militante honorário aos camaradas: Susana Faria, atual deputada municipal pelo PS e ex-presidente de concelhia da JS Tomar, Ricardo Simões membro do executivo da Junta de Freguesia Urbana, que se juntam ao Nuno Ferreira e Hugo Costa, já indicados nesta liderança de concelhia. Este estatuto, é atribuído aqueles que por razão de idade já deixaram a estrutura, e traduz-se no reconhecimento e louvor pelo trabalho realizado nesta instituição.
Realçamos ainda a presença de uma comitiva significativa neste Congresso, composta por: Duarte Carvalho e Diogo Sereno como delegados, David Sousa por inerência e Sara Marques Costa que levou a Congresso uma Moção Setorial com o mote "Movimento Alternativo às Praxes".

Sem comentários:

Enviar um comentário