sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA E DESMATERIALIZAÇÃO DE PROCESSOS NO MUNICÍPIO DE ALPIARÇA




Na sequência dos trabalhos relacionados com o Projeto de “Aquisição de Serviços de Diagnóstico - Plano de Ação e Implementação para a desmaterialização de processos” a Câmara Municipal de Alpiarça constituiu uma Equipa de Projeto que irá definir o modelo de implementação deste processo de modernização administrativa, em articulação com os restantes municípios da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), aproveitando verbas dos fundos estruturais.
A Equipa de Projeto integra os diversos responsáveis dos serviços da Autarquia que terão funções consultivas e de validação de propostas a apresentar ao Executivo Municipal, cabendo-lhes também diligenciar nas suas áreas de atuação pela aplicação das determinações e instruções aprovadas.
Para além da equipa acima mencionada com intervenção permanente, serão envolvidos os restantes serviços municipais na perspetiva da reengenharia de processos e da desmaterialização, num trabalho implementação do projeto, em prol da melhoria dos serviços a prestar aos munícipes e da valorização de todos os trabalhadores do Município.

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