quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

NÃO HAVIA NECESSIDADE

Por: Edgar Marques   
 Eu acho que o Sr. Manel Colhe não tinha necessidade de vir defender a sua honra, até porque acho que se há ataques nas redes sociais eles são dirigidas ao Vereador Titular Pedro Gaspar e à própria Comissão Concelhia do PS. Ora como o próprio escreve "Em primeiro lugar, e não sendo eu vereador titular, a antecedência com que soube que iria estar na já referida reunião, não me permitiu legalmente dar entrada ao requerimento para a introdução de um ponto na ordem de trabalhos" e finaliza "Quanto ao facto de a concelhia do partido socialista não ter apresentado essa mesma nota de pesar, esse assunto a mim nada me diz respeito uma vez que o PS tem órgãos próprios para falar por si."
Claro que deu para ver que a concelhia do PS e o Sr. Vereador Titular Pedro Gaspar, estão de costas voltadas e não dialogam, se assim não fosse, um ou outro tinham elaborado um Voto de Pesar a Mário Soares e enviado por e-mail para o Município para que constasse da Ordem de Trabalhos.
Mas está-se mesmo a ver que a destempo esse voto vai cair da próxima Assembleia Municipal lá para Setembro, e se calhar apresentado fora de horas, para provocar o Presidente da mesma e este se recusar e com razão a levar o voto à Ordem de Trabalho.
Falam, falam, falam. Mas é o que se vê!
UMA TRISTEZA


Sem comentários:

Enviar um comentário