terça-feira, 17 de janeiro de 2017

ALGO VAI MAL PELAS BANDAS DA CONCELHIA DE ALPIARÇA DO PS

Por: Virgilio Vidigal

Segundo podemos ler aqui  no 'Noticias de Alpiarça' o “esquecimento” ou a “maldade” por parte da Concelhia de Alpiarça de não apresentar na última reunião de Câmara um voto de pesar pela morte de Mário Soares, ex-presidente da República, ex-secretário do PS e fundador do Partido Socialista é uma atitude inqualificável a todos os níveis.
Não bastasse, o “enxovalho” de Mário Pereira, presidente da Câmara de Alpiarça que se soubesse que Manuel Colhe não iria apresentar o “voto de pesar” teria o autarca, em nome da CDU avançado com a proposta.
Ou o vereador Manuel Colhe está no sítio errado e nunca deveria ser vereador porque ao permitir que Mário Pereira desacredite um partido e o seus eleitos que se esqueceu de honrar a memória de  quem fundou o partido ou então a Concelhia do PS deve andar numa completa desorganização ou desorientação como diz o autor da noticia.
Bonito e democrático seria a Concelhia Socialista  dar uma satisfação aos socialistas  e aos seus eleitores porque até estamos em ano de eleições.
Não basta andar, por conveniência, a criticar o executivo e a coligação da CDU quando na verdade os socialistas alpiarcenses acabam por fazer pior ou igual
Algo vai mal pelas bandas da Concelhia de Alpiarça do PS.

Sem comentários:

Enviar um comentário