quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALPIARÇA REALIZADA NO DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2016 NO AUDITÓRIO DOS PAÇOS DO CONCELHO


Estiveram presentes: Mário Pereira, Presidente; Carlos Pereira, João Arraiolos, Manuel Colhe (em substituição de Pedro Gaspar) e António Moreira (em substituição de Francisco Cunha), Vereadores.
PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA

O Presidente apresentou uma saudação a todos os homens e mulheres eleitos após a instituição do Poder Local democrático e a todos os trabalhadores que serviram o Município, assinalando a passagem do 40º aniversário das primeiras eleições autárquicas em democracia (12 de Dezembro de 1976).
O Presidente e os Vereadores abordaram outros assuntos de interesse municipal.
A Acta da reunião de 11.11.2016 foi aprovada por unanimidade.

ORDEM DE TRABALHO

1. Licença especial de ruído para a noite de 9 para 10 de Dezembro de 2016 (entre as 22 h e as 2 h), para a Ceia Fadista da Associação Cultural Desportiva e de Beneficência dos Bombeiros Municipais de Alpiarça. Isenção de taxas.
Foi aprovada por maioria a ratificação da autorização dada por despacho do Presidente da Câmara, com a abstenção do Vereador António Moreira.

2. Licença especial de ruído para uma festa dos alunos do 11ºano da Escola EB2,3/S de José Relvas, a realizar no pavilhão do PCP na Feira, para a noite de 17 para 18 de Dezembro de 2016 (entre as 22 h e as 2 h). Isenção de taxas.
Foi aprovada por unanimidade.

3. Informação interna número 12/2016 GTO com uma proposta de nova composição da comissão de vistorias, auditorias e avaliações da Câmara.
Foi aprovada por unanimidade.

4. Proposta de minuta de protocolo entre o Município de Alpiarça e a EDP Distribuição.
Remeter à Assembleia Municipal.
Foi aprovada por unanimidade.

PERÍODO DE INTERVENÇÃO DO PÚBLICO

Sem comentários:

Enviar um comentário