quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

AS 'INFATILIDADES' DO VEREADOR FRANCISCO CUNHA

Por: V. Vidigal


Acabo de ler aqui no ‘Noticias de Alpiarça’  A INAUDÍVEL DIFERENÇA FONÉTICA ENTRE CARAÇAS E CARA…! onde o vereador Francisco Cunha do TPA fez com que Mário Pereira, presidente da Câmara de Alpiarça tivesse ontem que prestar declarações na Instância Local de Almeirim, onde o autarca começou a ser julgado por um crime de injúria agravada com publicidade.

Francisco Cunha, de uma pequena diferença de palavras fez com que a coisa seja uma espécie de tempestade.

Não preciso nem precisamos de ser inteligentes para compreendermos que tudo isto não passa de uma guerra politica (não confundir com guerras pessoais) onde o Vereador do TPA mais não quer que: obter dividendos políticos ou como apresentar queixa ao Ministério Público contra o presidente da Câmara  consiga obter mais votos nas próximas eleições autárquicas.


Mário Pereira


Será sempre o contrário.

Com estas atitudes de infantilidade, Francisco Cunha, cada vez se “enterra” mais e se está a pensar alguma vez ser presidente da autarquia desengane-se.

Quando chegar a altura de o poder ser já está velho demais porque a nova geração de eleitores a qual acompanha a passo o desenrolar  a  telenovela da insolvência do político Francisco Cunha  e não lhe vai perdoar as “asneiras politicas" que fez como Vereador da Oposição

A nossa terra é pequena demais para tolerar estas “pequenas vinganças”.

Os alpiarcenses não gostam de ter a dirigir a Câmara pessoas conflituosas e de “mau perder”.

A versão apresentada pelo vereador do TPA no tribunal de Almeirim, dizendo que Mário Pereira “até é seu amigo fora da politica” mais não é do que uma  hipocrisia pura porque um homem deve ser o mesmo homem nas reuniões de Câmara como o  é na rua.

Francisco Cunha esteve muito mal neste “filme”


Francisco Cunha


Eu gosto de homens íntegros, daqueles que dentro de casa e na rua são sempre os mesmos e detesto aqueles que mudam conforme as circunstâncias ou interesses.

Os alpiarcenses não gostam de quem não sabe ter sempre a mesma posição e muito menos de políticos que de uma gota de água fazem uma tempestade.


É a minha opinião!

Sem comentários:

Enviar um comentário