quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ACTIVIDADES DO 'ÁGUIAS'


ATLETISMO DO ÁGUIAS NO TORNEIO DE ABERTURA DE PISTA

Realizou-se no dia 21 de Janeiro na Nave Desportiva de Alpiarça, o Triatlo Técnico Jovem Regional. Nesta prova participaram 2 atletas do Clube Desportivo "Os águias" de Alpiarça.
Resultados:
2ª Classificada Rita Paciência (Infantis)
10º Classificado Miguel Alves (Infantil)


EQUIPA DE ATLETISMO DO CLUBE RECEBE NA NAVE A ATLETA OLIMPICA VERA BARBOSA


Foi com um enorme prazer que o Clube Desportivo “Os Águias” de Alpiarça recebeu na Nave Desportiva de Alpiarça a atleta olímpica Vera Barbosa. Desta forma, promoveu uma sessão/treino de troca de experiências de alto nível. A secção de atletismo agradece a disponibilidade e a graciosidade que a Vera Barbosa ofereceu ao nosso clube deslocando se de Lisboa até Alpiarça, para vir até Alpiarça. Os atletas mais jovens agradecem a transmissão de conhecimentos/experiências e a oportunidade e o clube agradece ao João Rosa pela organização desta iniciativa em contexto de estágio.
Obrigada Vera Barbosa pela tua simpatia e colaboração.




TRIATLETA DO CLUBE HOMENAGEADA NA GALA DO TRIATLO

Eduarda Vidigueira, triatleta do Águias de Alpiarça foi no passado dia 22 de janeiro homenageada na Gala do Triatlo pelos títulos alcançados em 2016.
Campeão Nacional de Duatlo grupo de idades 20-24 anos e Vice Campeã Nacional de Triatlo em grupo de idades 20-24 anos.


MOTOTURISMO ORGANIZA PRIMEIRA CONVIVIO DO ANO
Um grupo de mototuristas do Clube desportivo “Os Águias” organizaram o primeiro passeio de lazer do ano, no passado dia 15 de Janeiro. Com partida da Albufeira dos Patudos o passeio teve como destino um belo lugar de Carrasqueira para o almoço convívio.



CLUBE ORGANIZA JANTAR DE CONVIVIO PARA DIRETORES SECCIONISTAS E TÉCNICOS

Jantar convívio de diretores e técnicos reúne sete dezenas de sócios no Ginásio do Clube
A Direção do Clube reuniu todos os diretores (órgãos sociais e seccionistas) e treinadores num jantar convívio que teve como objetivo estabelecer um momento de partilha, convívio entre todos.
Depois do jantar Telmo Marques-Coaching agraciou os presentes com uma comunicação que todos escutaram atentamente e ao qual o Clube fica desde ja muito agradecido.
Este jantar contou com a colaboração das(o) funcionarias(o) do Clube, os estagiários e alunos do Agrupamento de Escolas.

EQUIPA DE TRAIL DO CLUBE CONSQUISTA BRONZE
A equipa de Trail do”Os Águias” de Alpiarça conquistou o bronze no passado sábado, 7 de Janeiro, na Corrida do Foral dos Toiros e do Fandango em Salvaterra de Magos.
A prova que teve inicio pelas 18 horas e os atletas alpiarcenses conquistaram o terceiro lugar por equipas com as seguintes classificações gerais: Nuno Paulino em 19º, Bruno Nalha em 22º, Tó Serrão em 25º, Bruno Raposeira em 30º e Michael Granadeiro em 35º.
A corrida, organizada pela empresa “Trilho Perdido”, contou com a participação de 115 atletas, com apenas 107 a cortarem a linha da meta.


Sem comentários:

Enviar um comentário