sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Já me calei por diversas vezes

Por:
Filomena Frazão
Já me calei por diversas vezes diante de palavras e atitudes que machucaram muito o meu coração, não por covardia, não por não ter argumentos, não por medo, nem por orgulho, mas por amor ... por respeito e por consideração a quem me ofendia, a quem me julgava, a quem me feria ou até quem falava mal de mim. Há pessoas que não sabem o quanto significam para nós, o quanto a admiramos e o quanto elas são importantes no nosso dia a dia. 
Há pessoas que não fazem idéia do quanto a protegemos, do quanto lhe queremos bem e do quanto a cuidamos mesmo que de longe. Já me calei e não me arrependo dos meus silêncios . Calei para não ferir , para não magoar, para não ter que fazer sofrer quem eu aprendi a amar

Sem comentários:

Enviar um comentário