terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Parceria GNR / EDP Distribuição distribui calendários e… segurança!


A Guarda Nacional Republicana iniciou no passado dia 18 de janeiro uma ação que resulta de uma parceria com a EDP Distribuição e que vai levar 50 mil calendários 2017 a casa dos portugueses mais idosos. Dos calendários constam, designadamente, os números de telefone do posto da GNR mais próximo e os usados para comunicar avarias e as leituras do contador.
Esta parceria – assumida pelo segundo ano consecutivo – é aproveitada pela GNR para realizar mais uma das suas visitas “de rotina” a idosos, sobretudo aos que estão identificados como vivendo sozinhos ou isolados. Da parte da EDP, os militares da força da ordem levam alguns “recados” que ajudam a evitar que sejam vítimas de burla por parte de indivíduos que abusivamente se apresentem como colaboradores da empresa.
No dia 18, em Alcabideche (concelho de Cascais) – primeiro no Centro de Bem Estar Social e depois em duas casas particulares – o agente da GNR ficou dispensado de falar pela nossa empresa. Um responsável da EDP Distribuição acompanhou a ação e teve a oportunidade de informar que a empresa não faz visitas sem ser solicitada ou avisar; não executa cobranças no domicílio e que todos os que atuam em nome da empresa estão devidamente credenciados e identificados.
Foram visitas agradáveis (com direto a atuação de coro acompanhado ao piano, no caso do Centro de Bem Estar Social!) e úteis, que deixaram aqueles seniores de Alcabideche com um sorriso agradecido e um sentimento de maior tranquilidade e segurança.
A GNR está, agora, a entregar os 50 mil calendários em todo o território de Portugal Continental.

Sem comentários:

Enviar um comentário