segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

OS INSONDÁVEIS PODERES DO APÓSTOLO SANTIAGO DA PATRACOLA?



OS INSONDÁVEIS PODERES DO APÓSTOLO SANTIAGO DA #PATRACOLA?


Mais do que na rua ou travessa da Patracola, existe em #Alpiarça, uma acérrima crítica política a alegados métodos eventualmente pouco democráticos dos comunistas locais que, por coerência vivenciada na prática, sou muitas vezes levado a concordar.
Mas afinal afigura-se que alguns desses críticos mais activos, alegados "campeões da democracia", não passarão de meras "prostitutas virgens" da política, também pouco ou nada democratas mas com poderes insondáveis, mesmo em redes sociais.
Actos de saneamento e afastamento num movimento supostamente democrático e independente (por acção de uns e omissão dos restantes), de alguém que apenas cometa o crime de pensar pela sua cabeça, por eventuais tendências radicais laranjas dentro desse movimento, parece não ser inédito.
Parece que nesta terra, porem-se os valores acima dos interesses, cria mais inimigos do se que imaginaria e também de onde menos se esperaria...
Mas um tal senhor deputado municipal, que mudou da cor política vermelha directamente para a laranja, desgostoso ou incomodado com um comentário-resposta meu (à provocação de um tal fictício "Pedro da Patracola"), meramente irónico mas sem mácula de desrespeito pessoal ou político, exarado no grupo "Alpiarça - Política Local", tentou coagir-me por mensagem e depois por telefonema, a retirar esse comentário e, perante a minha recusa, conseguiu (esse tal senhor deputado municipal), que o moderador daquele grupo (ou outro patracolense), retirasse esse meu comentário-resposta, a esse outro provocatório, do tal falso perfil "Pedro da Patracola", e ainda, a minha EXPULSÃO desse grupo "Alpiarça - Política local" de um tal "moderador" Paulo Silva (?) de que apenas se sabe (?) viver (?) em Alpiarça (?) e ter nascido (?) em 25Abr1974 (?).... É obra!
Mas não contente(s), ainda conseguiu (ou conseguiram) que esse tal moderador de perfil "Paulo Silva" (ou outra pessoa), BLOQUEASSE o meu acesso a esse grupo de debate político local, para evitar sequer também ler o que lá se escreva... Felizmente tenho as costas largas... Que saudável ambiente democrático... Meu Deus!
Imaginem se estivéssemos em Cuba ou na Coreia do Norte o que me teria acontecido!!! 
Aqui fica em baixo a publicidade desse muito democrático grupo de debate político local.
(Obs: Estou disponível para esclarecimentos complementares em privado a quem o desejar).
Por: Eduardo Costa

«Também pode ser lido em: 

https://www.facebook.com/profile.php?id=745088582&fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário