quarta-feira, 5 de julho de 2017

GANHAM OS MESMOS E… “PONTO FINAL.”

Por: V. Vidigal



Hoje de manhã em conversa com um amigo meu perguntei-lhe as razões porque anda tão calado sobre as eleições autárquicas de Outubro.

Porque  é uma pessoa que gosta de trocar ideias sobre os problemas locais ou de criticar os executivos camarários quando no seu ponto de vista entende que tem razões para tal apresentei-lhe a questão do evitar  falar sobre  os candidatos da CDU ou do PS.


Mário Pereira
Presidente da Cãmara Municipal de Alpiarça

Respondeu-me simplesmente que “nestas eleições autárquicas é tempo perdido falar de quem quer que seja” porquanto “vão ganhar os mesmos e ponto final” isto é: a coligação do PCP/CDU.

E “ponto final” não deu andamento ao que lhe questionei nem me argumentou nada sobre tais afirmações.

Despediu-se de mim porque viu que eu estava a insistir na questão para me dizer:

Regista o que te acabei de dizer. Em Outubro terás a confirmação do que agora te disse porque assim vai ser pois a rapariga (Sónia Sanfona) não tem projecto algum.

E mais não disse

Sem comentários:

Enviar um comentário