A BIBLIOTECA MUNICIPAL DE ALPIARÇA VAI FESTEJAR MAIS UM ANIVERSÁRIO

VISITE-A


segunda-feira, 3 de julho de 2017

CÂMARA TEM QUE DEVOLVER 77.000€ POR IRREGULARIDADES



Recuperar o Orgulho

Todas as quartas feiras, entre 14H - 18H00 na sede do PS de Alpiarça , temos o espaço - " Junto de Si". O objectivo é promover a aproximação entre os Alpiarcenses e a realidade da gestão autárquica em curso.  Promovemos também a participação e cidadania activa! Hoje, não podíamos deixar de partilhar, algo apresentado por um Munícipe à nossa equipa na última sessão.

A intervenção na Casa dos Patudos pelo executivo em curso, sendo que, é importante relembrar que 1.5 milhões alegadamente do investimento foi pago maioritariamente por verbas comunitárias. Curiosamente, agora tem de ser devolvido o valor de 77.000€, por irregularidades na sua aplicação. Pode ser consultado - (ALENT-08-0347-FEDER-000489D04).

No entanto, na gestão desse orçamento, certamente, ficou por contemplar a manutenção dos novos espaços.

Fica o registo! E, se nos permitem, se pudessem mudar a placa "WC" para algo mais profissional ,daria outra imagem em termos de marketing de turismo. 

Afinal, uma placa de uma empreitada recortada e pintada à mão, não nos parece que seja uma boa solução em termos de rigor, profissionalismo e competência.

O que é a verdade? É a realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário