quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Agrupamento de Escolas José Relvas

O AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE JOSÉ RELVAS DESEJA A TODA A COMUNIDADE EDUCATIVA, PARCEIROS, AMIGOS E A TODOS OS ALPIARCENSES UM PRÓSPERO ANO NOVO

O ano de 2016 foi um ano muito positivo com a partilha de novas aprendizagens, conhecimentos, experiências, desafios e a boa notícia das obras na escola sede, o que nos veio encher de alegria.
Participámos em muitas atividades e projetos com grande êxito e o nome do nosso Agrupamento e da nossa Terra foi divulgado além-fronteiras, enriquecendo, assim, a nossa cultura de Escola e a nossa Região.
Por outro lado, em 2016 vivemos algumas tristezas… perdemos alguns dos nossos e dos nossos familiares…vivemos momentos de dor, mas sempre unidos pela solidariedade que nos carateriza. Aos que sofreram perdas, que se encontram com problemas de saúde ou de outra ordem desejo que tenham muita força e coragem para viverem esta época.
Faço votos para que em 2017 todos os vossos sonhos se concretizem e que o espírito de solidariedade e a esperança vivida nesta época perdure por todo o ano que agora se vai iniciar.
Sejam felizes!!!
Isabel Silva
Diretora

Sem comentários:

Enviar um comentário