quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PAULO SARDINHEIRO DESISTE DA CANDIDATURA A FAVOR DE SÓNIA SANFONA


Por: V. Vidigal


Ontem estive a falar com um amigo que me garantiu que o Paulo Sardinheiro, candidato pelo partido da direita em Alpiarça, o PSD, “vai desistir da candidatura para favorecer  Sónia Sanfona do PS.”

Chegou à conclusão  que não tem hipótese alguma do PSD ter votos para o quer que seja.  

Mal por mal  os votos que seriam para o Paulo sejam dados à Sónia que está a ter um bom desempenho em Alpiarça e as mulheres estão a apoiá-la.

Intrigou-me esta conversa.



Mas o curioso é que já é a terceira pessoa que me faz esta conversa.

Já começa a ser “conversa” que o Paulo na verdade é o único candidato que vai sair das eleições derrotado.

Como quer defender a imagem politica dele, como se a tivesse, nada como antecipar-se e desistir a favor da Sónia.

Falta-me saber se existe alguma verdade nisto mas uma certeza tenho: 

Seja como for Paulo Sardinheiro será sempre um eterno derrotado.


Parece-me assim que a sua estratégia de desistir a favor da Sónia Sanfona é uma atitude digna e correcta.


SÓNIA SANFONA: A PESSOA CERTA PARA O LUGAR CERTO



Gostei de   ouvir ontem  fortes elogios para com a Sónia e para os projectos e ideias que deu a conhecer aos alpiarcenses.

Por causa dos elogios da mesma fui ler a entrevista da candidata do PS e fiquei a saber que a Sónia pode fazer muita coisa por Alpiarça graças às influências e conhecimentos que adquiriu enquanto  Deputada e Governadora Civil do Distrito de Santarém.

A pessoa para o lugar certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário