segunda-feira, 12 de junho de 2017

SÓNIA SANFONA: UMA “LUFADA DE AR FRESCO”

Por: V.V.


Quer queiramos quer não o aparecimento de uma candidata a presidente da Câmara Municipal de Alpiarça nas próximas eleições autárquicas  de Outubro está a mexer com a população que vê com “bom olhos” e deseja que Sónia Sanfona venha a  dirigir os destinos de Alpiarça.

Podemos ler e encontrar os mais variados comentários nas redes sociais a elogiarem a candidata do PS/Alpiarça.

Nenhum a criticá-la antes pelo contrário.

Centenas e centenas de visitantes, de leitores, de comentaristas aplaudem Sónia Sanfona.

Todos incentivam a vitória para a mulher que quer o “Recuperar o Orgulho” para Alpiarça.

Depois de ter sido publicado no “Noticias de Alpiarça” os nomes completos de todos os candidatos do PS/Alpiarça que concorrem aos órgãos autárquicos passaram a ser milhares os leitores que na tarde de ontem e durante a noite quiseram saber quem eram os membros das mais variadas listas.

Se destes “milhares de consultas” trocarmos por votos bem: algo pode acontecer em Outubro.

Nota-se nos comentários avulsos das redes sociais  que muitos mas muitos alpiarcenses estão descontentes com a governação da CDU.


Se houver bom senso e uma estratégia bem orientada para a mudança que Alpiarça tanto precisa possivelmente podemos vir a ter Sónia Sanfona como presidente da Câmara Municipal de Alpiarça.


Ouçamos as pessoas para chegarmos  facilmente à conclusão que quase todas estão descontentes com o desmazelo a que Alpiarça está entregue nomeadamente na higiene e conservação das ruas.

Sem comentários:

Enviar um comentário