quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

NÃO SEJAM MAUS PARA MIM...

De: Marina Maltez

Era eu menina e moça quando a grande cantora Dora chocava o país com a sua irreverência! Grande voz! Grande mulher. Ora cá fica um pedido meu aos meus queridos vizinhos. Eu sei que os cães e os gatos são mais importantes que as pessoas. A vosso ver. Mas Alpiarça tem escolas e quem tem carta sabe ler sinais de trânsito. É isto todos os dias! Não se cansam de fazer reuniões e escalas para chatear a professora que só quer trabalhar? Já chega pode ser? É uma falta de civismo e educação. E um aviso. Continuam com este boicote e eu convido a Maria Leal para vir cantar todos os dias das 8 às 20!!



UM ESCLARECIMENTO



Volto a partilhar esta notícia e igual a mim mesma exercerei os direitos que os meus antepassados me concederam com a liberdade de expressão conquistada pelo 25 de Abril. E como Mulher ainda terei que ser mais incisiva pois a verdade é que infelizmente, parece que há quem pense que somos o sexo mais fraco. Erro. A notícia aqui publicada ( ** )  é bem clara e explícita e não coloca de forma alguma em questão a corporação dos Bombeiros de Alpiarça. Tive o prazer de receber hoje o Sr. Comandante que indignado com alguns comentários feitos (assumo não os ter lido) e após conversa com o comandante do posto acerca deste caso me pediu uma nota de desculpas. 


Hugo Teodoro
Comandante dos Bombeiros de
Alpiarça
Não o farei


Não o farei. E respeito e louvo a atitude do Sr. comandante. Mas reprovo-a por dois motivos: havendo liberdade de expressão não vejo o sentido de retirar ou lamentar o que disse, pois  trata-se da verdade e com testemunhos. Depois a sua visita teria sido bem vinda se primeiro tivesse advertido o seu funcionário que agiu da forma já referida enquanto estava fardado. E finalmente, tanto na minha página pessoal como em qualquer órgão de comunicação as verdades podem e devem ser expostas. Nada tenho contra a corporação dos Bombeiros mas neste caso a atitude correcta seria sim advertir o funcionário primeiro e depois tomar as medidas que considerasse convenientes.


( ** ) Noticia relacionada 

AGRADECIMENTO AO PRESIDENTE DA CÂMARA E CRITICA O COMPORTAMENTO DE UM BOMBEIRO


Sem comentários:

Enviar um comentário