terça-feira, 10 de janeiro de 2017

AGRADECIMENTO AO PRESIDENTE DA CÂMARA E CRITICA O COMPORTAMENTO DE UM BOMBEIRO

De: Marina Maltez

Em primeiro lugar o meu sentido agradecimento pessoal ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Mário Pereira que em apenas um dia resolveu um assunto com uma prontidão simplesmente magnífica. 

Isto prova que em Alpiarça não se vive numa anarquia em que filhos de A ou maridos e mulheres de B consideram que os seus desejos próprios e mesquinhos podem governar uma terra e prejudicar quem trabalha honestamente, paga descontos e até contribui para a economia local. Tudo isto, por um sinal de trânsito que o Sr. bombeiro e demais colegas não concordavam que o Centro de Estudos tivesse para segurança dos alunos. Lamentamos mas a vossa vontade mesquinha e desprezível não está acima da Lei. Já agora agradecia ao Sr. Bombeiro (uma vez que não há fogos, nem cheias mas que os meus descontos até contribuem para o seu vencimento) apague as fotografias que tirou da minha viatura. Não está à venda e por lei cometeu um crime caro senhor. Talvez esteja na profissão errada e deva ir para fotógrafo! Mas entretanto e como não aprecio os seus métodos faça o favor de apagar as fotos que tem do meu carro e do meu espaço. E um pedido: eu sei que estas pessoas pouco ou nada fazem para além de tentar boicotar o meu trabalho, mas se for possível deixem-me trabalhar em paz! Eu não desço ao nível deste tipo de criatura. Um bem haja ao executivo! Ah! Sr. comandante dos Bombeiros...pode perder um membro mas ganha um fotógrafo:) E o fotógrafo em vez de implicar com onde eu estaciono pode por perto da casa dele que nem é aqui e tem por lá um serviço que lhe pode ser útil:)

Sem comentários:

Enviar um comentário