sábado, 1 de outubro de 2016

A DITADURA COMUNISTA AUTÁRQUICA EM ALPIARÇA ESTÁ MAIS REQUINTADA

Por: Eduardo Costa

Há um ano, o mérito excepcional do desempenho operacional do Posto da GNR de Alpiarça chegava até ao Correio da Manhã.
Esse jornal referenciava esse mérito, através da noticia de uma proposta de louvor (colectivo) ao seu comandante (e restante efectivo com relação nominal) , mas que a maioria PCP-CDU que (des)governa o municipio de Alpiarça se encarregou de a chumbar isolada, contra toda a Oposição. 
É que até à chegada deste novo comandante, o presidente da câmara não se cansava de publicitar que Alpiarça era um "oásis" em termos de segurança pública e este novo comandante da GNR implementou uma dinâmica operacional que veio provar que apenas se vivia uma "paz podre" em Alpiarça, contrariando assim, pela prática, o populismo e a demagogia do presidente PCP-CDU da CMA.
E estas coisas pagam-se caro!
A prova é que ontem, 6ª feira 30Set2016, na Assembleia Municipal a vergonha PCP-CDU foi ainda maior.
Sem coragem moral para voltarem a chumbar este muito justo louvor, optaram antes pela decisão fascista e ditatorial de recusarem remeter o novo louvor à votação, sem apresentarem qualquer fundamentação legal ou meramente regimental para o efeito.
Porque a memória dos portugueses é curta, convém relembrar estas e outras vergonhas comunistas locais.
Os alpiarcenses jamais perdoaram à Oposição, se não serrar fileiras e se unir para acabar com estas pouca-vergonhas ditatoriais comunistas, já nas próximas eleições autárquicas de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário