A maioria foi feita no setor das
telecomunicações (com 3 331 queixas). Mas houve outros setores a gerar
descontentamento em Portugal.
De acordo com o portal, em segundo lugar, com 1 244 queixas
registadas no site, aparece o setor do gás e energia. A liderar as
reclamações neste setor aparece a Gondenergy, principalmente por causa
da cobrança indevida de serviços. Em seguida, aparece a Galp On (com 675
reclamações) e a EDP.
Em seguida, na tabela dos setores que mais geram descontentamento
entre os portugueses está o setor de Correio e Logística. Os CTT lideram
no número de reclamações. Em seguida aparecem a Chronopost e a Seur. Na
origem das queixas registadas no portal estão sobretudo os atrasos na
correspondência e os danos nas encomendas.
Também os Serviços do Estado são alvo de desagrado em Portugal. Este é
aliás o quarto setor com mais queixas. No universo de 951 reclamações
que foram feitas até agosto, a Segurança Social é que soma o maior
número de queixas.
Por fim, também as seguradoras são alvo de queixas por parte dos
portugueses. Com mais reclamações aparecerem a Medicare, a Domestic
& General Group, a Fidelidade Seguros, a AIG Portugal e a Seguros
Direct.
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