quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

OPINIÃO: SE EU FOSSE O PRESIDENTE DA CÂMARA DEMITIA-ME DO CARGO

Por: . V. Vidigal


Fui alertado à poucos minutos pelo administrador do “Noticias de Alpiarça” sobre o encerramento da Estação dos CTT de Alpiarça ("DIAS NEGROS" PARA ALPIARÇA).

Fui ver com  os meus próprios olhos o edifício onde se situava a dita Estação se assim era.

Foi mesmo encerrada.

Nem sei como fiquei e como triste estou de saber que na minha terra tudo é possível de acontecer.

Andam em reuniões, andam em manifestações e fazem manifestações com “meia dúzia de manifestantes, que são sempre os mesmos.

Para isto?

Não bastasse, pessoa amiga que circulava na rua de bicicleta “gritou-me”:

“Vai alí mais à frente e vê o quiosque do Luís que também fechou…”

Coisa demais para a minha terra que está tão mal entregue.

Apenas está boa para quem vive à sombra do PCP e da CDU.

Recordei-me então de que:

 Vai para pouco tempo que a  fábrica do leite Reynolds em Alpiarça também encerrou;

Agora encerrou a Estação dos CTT.

Bem…não sei que dizer ou escrever.

Claro que o culpado não é Mário Pereira, nem a CDU e muito menos o PCP.

Reconheço que assim é.

Mas esta “desgraça” aconteceu durante os mandatos da CDU com a presidência de Mário Pereira.

Ironias do Destino.

NOTA FINAL: Ver no cartaz, que informa o encerramento da estação, que em caso de necessidade podemos ir (entre outros) ao Posto de Vale de Cavalos…

Acho isto uma ofensa à minha terra e à minha dignidade como alpiarcense que sou.

Com o que tem acontecido nos mandatos da CDU se eu fosse o presidente da Câmara demitia-me do cargo.

Sem comentários:

Enviar um comentário