quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

DEPUTADOS DO PSD GARANTEM QUE CTT SE VÃO MANTER EM ALPIARÇA

alpiarcaCTTpsd
“A Administração dos CTT demonstrou total abertura para manter o mesmo nível de serviços existentes em Alpiarça, visto ser a única estação no concelho”, afirmam em comunicado Nuno Serra e Duarte Marques, os dois deputados do PSD eleitos pelo círculo de Santarém que reuniram com os responsáveis da empresa postal na tarde de quarta-feira, 10 de janeiro.
Segundo os mesmos, decorrem atualmente negociações com as “autoridades locais para encontrar uma solução alternativa à localização atual”, o que consideram ser uma “atitude construtiva” por parte dos CTT.
Nuno Serra e Duarte Marques dizem esperar “que entre a Câmara e a administração dos CTT se encontre uma solução local para manter exatamente o mesmo nível e tipo de serviços prestados atualmente”.
Sobre a segunda estação que os CTT pretendem encerrar no distrito, a de Alferrarede, no concelho de Abrantes, a administração explicou aos deputados social-democratas que se vão manter em funcionamento os dois postos de correio que já existem na localidade, ficando a estação mais próxima a cerca de um quilómetro.
Segundo os CTT, existem atualmente 16 postos no concelho de Abrantes, além da estação de correios que fica no centro da cidade.
Os deputados do PSD “exigiram que se mantivesse o acesso local aos serviços mais importantes para a maioria da população, sobretudo envio e receção de correio e encomendas, pagamento de reformas, entrega de vales de correio, entre outros”, explica o mesmo comunicado.
«RR»

Sem comentários:

Enviar um comentário