sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

CTT “NÃO FUNCIONA COM BOA FÉ”


Não existe boa fé nos administradores dos CTT” é a conclusão e os argumentos apresentados pelo executivo da CDU.

O executivo da CDU teve alguns encontros e reuniões com os principais administradores dos CTT sobre o encerramento da Estação de Alpiarça.

 Foi-lhe dito que a “loja” do burgo não fechava para agora andarmos numa expectativa que ninguém sabe onde isto vai parar.

Continua a funcionar ou vai fechar?

Apenas se sabe  que o “Executivo da CDU tem-se esforçado pelo não encerramento dos CTT de Alpiarça”.

Um processo que agradou à oposição levando a que Sónia Sanfona (foto) tenha dito na reunião (Câmara) de hoje que “não houve boa fé nas informações prestadas pelos administradores dos CTT ao executivo da CDU que esteve presente em várias reuniões” com os maiores dos CTT.

O que não se compreende é como querem "fechar uma estação que serve cerca de sete mil e oitocentos  habitantes e cuja actividade da loja local apresentou em 2017 um lucro  de 25 mil euros"

Não entende também  a vereadora do PS Sónia Sanfona que até chegou a equacionar se o “decrescimento da população ou o seu envelhecimento” não seja uma das razões para o  “encerramento da loja local” o que levou  logo a que Mário Pereira justificasse que a opinião da vereadora socialista não faz sentido.

Seja como for os eleitos do PS (Sónia Sanfona e António Moreira) estão ao “lado do executivo da CDU nesta demanda”.


Ainda bem que há entendimento

Sem comentários:

Enviar um comentário