quinta-feira, 5 de outubro de 2017

E SE EU VENDER VINHOS “ D' TORRE” À REVELIA DOS VERDADEIROS DONOS E DA VERDADEIRA MARCA?

Por: V. Vidigal
Atribuir um louvor à revelia do poder  eleito democraticamente e sem ser mandatário para tal é a mesma coisa que eu vender vinhos “D' Torre" à revelia dos verdadeiros donos.

Haja respeito minha gente,  portem-se como gente e deixem-se de “birras”.

Isto tudo porque, segundo a comunicação social da região,  os dois vereadores da oposição na Câmara Municipal de Alpiarça, Pedro Gaspar, do PS, e Francisco Cunha, do movimento Todos Por Alpiarça (TPA) pensaram  atribuir por SI PRÓPRIOS um voto de louvor à GNR de Alpiarça na manhã  de hoje, 5 de outubro, como se vivêssemos numa espécie de anarquia quando na verdade esta atitude de quem nunca conseguiu elevar a sua voz  não passa de uma teimosia  de crianças quando os protagonistas são pessoas adultas .

Atribuir um voto de louvor à revelia do executivo tem tanto valor como uma “folha de alface

Não sei se o fizeram porque nem quis perder tempo para ver esta palhaçada e, não acredito que o Comandante do Posto, colabore com tal trapalhada recebendo o louvor  de quem não está autorizado a tal coisa.

Tudo isto porque Francisco Cunha do TPA e Pedro Gaspar do PS têm uma certa dificuldade em compreender que a maioria eleita nunca os levou a sério nos cargos que não deveriam ter ocupado.

Entraram pela "porta grande" e saiem pela "porta pequena" 

E andaram alguns alpiarcenses a votar nesta espécie rara de vereadores


Sem comentários:

Enviar um comentário