segunda-feira, 2 de outubro de 2017

"COM UM ABRAÇO DE MÁRIO FERNANDO ATRACADO PEREIRA” O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALPIARÇA




A CDU venceu as eleições para todos os órgãos autárquicos do concelho de Alpiarça, com maioria absoluta na Câmara Municipal.
Tal como proposto, a CDU viu reforçada a confiança dos alpiarcenses, confirmando as anteriores vitórias de 2009 e 2013, assente no prestígio do seu projecto autárquico e dos seus eleitos e activistas. 
Foi uma vitória justa!

É uma vitória muito saborosa, porque obtida em condições muito difíceis, na sequência de um mandato de quatro anos marcado pela escassez de meios financeiros e humanos, por um lado, e pelo constante e violento ataque da demagogia e do populismo mais despudorado, reaccionário, preconceituoso e anticomunista, que teve por alvo a CDU e os seus eleitos.
Neste quadro, a resposta da maioria dos alpiarcenses revela a permanência dos valores que definem esta terra e este povo, cuja história de luta pela dignidade, pela liberdade e pela democracia está inscrita na própria história geral do último século em Portugal.
A todos os que contribuíram para estes resultados, o meu grande OBRIGADO!
OBRIGADO ao meu Partido, o PCP, à CDU, a todos os homens e mulheres que deram o melhor de si ao longo do mandato e nesta campanha eleitoral, chegando às pessoas, explicando, convencendo, mobilizando para o apoio e o voto nas nossas propostas e nas nossas listas.
OBRIGADO aos alpiarcenses pelo carinho demonstrado.
OBRIGADO, também, por fim -- mas da maior importância --, à minha família, com destaque para a minha mulher, São, por tudo: pelo amor; pelo apoio: pelo trabalho ao serviço deste projecto.
Uma palavra aos meus adversários políticos para referir que será com respeito democrático que continuarei a entender o papel que poderão desempenhar no Poder Local, e que os procurarei envolver na construção das decisões colectivas, no quadro do necessário respeito institucional e pessoal.
O novo mandato que surge diante de nós, continuando a antever dificuldades, deverá constituir o início de um novo ciclo de sustentabilidade que permita medidas e intervenções da autarquia que promovam o desenvolvimento e o progresso social no concelho de Alpiarça.
Um abraço,
Mário Fernando Atracado Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário