quarta-feira, 21 de junho de 2017

Política, autárquicas e campanhas

De: Luís Cebola


Política, autárquicas e campanhas.

Ainda não começou bem a campanha, mas segundo um certo “coroné” que não é de, mas mora em Alpiarça, já aprendi algumas coisas:
Nada disto é o que penso ou sinto, mas o que li e aprendi com o “coroné”
Palavras dele e não minhas;
Temos o presidente de camara mais incompetente, burro, mentiroso, etc, etc, do mundo, assim como todo o executivo municipal.
Os funcionário municipais são todos burros e incompetentes, subjugados ao seu presidente.
Vivemos numa ditadura, no comunismo profundo, onde a maioria da população, sendo portanto burra e estúpida também, votou e elegeu no executivo que a governa. Mas o “coroné”, como democrata que é, tipo o gajo da Coreia do Norte ou o da Venezuela, acha que tudo é parvo e ele o iluminado.
Nada, mas nada mesmo que a CMA faz, executivo e funcionários, é bem feito.
Podemos, no dizer mal e sempre mal, postar fotos na net a dizer que os incompetentes da Câmara não tratam das ervas à nossa porta, mas também podemos quando os mesmos incompetentes curam as ervas, chamar a GNR porque afinal, resolver aquilo de que nos queixámos é ilegal. O importante é dizer mal e “aparecer”. 
Sempre dizer mal e principalmente aparecer.
Podemos queixar-nos que os terrenos, particulares, junto ao nosso umbigo não são limpos, e que a culpa é a CMA.
Podemos, em tempo de luto e respeito, a nível nacional, pegar na desgraça dos outros para sendo reles e mesquinho (não digo os nomes que penso por respeito a quem lê, mas são muitos) vir fazer campanha, desculpem, de MERDA, porque para certas pessoas, reles, tudo vale, em todo o tempo, a toda a hora. Nem governo, nem oposição, ninguém politicamente se tentou aproveitar da situação. Excepto o iluminado do “coroné” de Alpiarça. Só duas palavrinhas:
TENHA VERGONHA.
Aprendi que há um novo movimento, MUDA, que pelos vistos é composto por incompetentes e que o nome é plágio. 
Mas também aprendi, que, segundo o mesmo ”coroné”, a esperança renasceu, a mudança vai chegar, a luz ao fim do túnel é visível, etc, etc, blá blá blá, com uma certa senhora. A tal que foi responsável por ter perdido a Câmara para a CDU, que já foi a votos, que perdeu, e que só conhece a terrinha em tempo de eleições.
A meu ver, na minha reles insignificância, os incompetentes são o partido apoiado pelo “coroné”, que sendo ele o novo messias, o iluminado, o sabe tudo e o faz tudo, o melhor, blá blá blá, não o escolheram para cabeça de lista. Afinal andam a dormir?
No mínimo, se vivesse numa terra governada por incompetentes, eleitos pelo povo, mas isso não interessa nada que são todos uns tapados, onde TUDO está mal, tudo é mal feito, onde todos são incompetentes, sendo eu o messias, com uma reforma de milhares, já tinha mudado de poiso , comprado uma ilha e fundado o meu próprio país, tipo Coreia.
Mas isso sou eu.
Garças a Deus, não sou fundamentalista, critico o que acho que está mal, peço desculpa quando estou errado, agradeço o que está e foi feito de bem.
Não acredito em partidos e bandeiras, mas sim e pessoas e projectos, e talvez seja por isso que ainda não me calhou nenhum tacho, o nome numa lista, nem que fosse lá no fundo para me calarem e eu achar que sou importante.
Mas isto sou eu

Sem comentários:

Enviar um comentário