sábado, 24 de junho de 2017

INVASÃO DE FORMIGAS NA URBANIZAÇÃO DO CASAL DOS GAGOS



Moradores da “Urbanização do Casal dos Gagos” não compreendem a campanha de divulgação que a Câmara está a levar a efeito no que toca a limpeza e asseio das ruas de Alpiarça quando mesmo na entrada da vila (Urbanização do Casal dos Gagos)  a sujidade e a falta de higiene é uma constante.

Um morador devidamente identificado contactou Noticias de Alpiarça para questionar  a competência que reina na autarquia mas especialmente do presidente da Câmara já que fez publicar tantas fotografias de ruas “limpinhas e arrumadinhas” mas nenhuma da "Urbanização do Casal dos Gagos” onde os serviços camarários parecem ignorar a urbanização.

Adianta-nos o mesmo que “ontem (sexta feira) teve que andar a apanhar algum do lixo que por ali existe” porque no que “toca a ervas é uma vergonha” (ver fotos)

Mas o mais grave da falta de limpeza neste espaço residencial é as crianças “não conseguirem brincar por causa de haver  tantas formigas”.

Questiona  ainda, indirectamente  se o presidente da Câmara quer que "sejam os moradores a andarem de joelhos a apanhar as formigas?

Noticias de Alpiarça sabe  que  "esta situação já se mantêm a alguns meses" 

Sem comentários:

Enviar um comentário