sexta-feira, 23 de junho de 2017

MAS AFINAL DE QUE LADO ESTÁ O VEREADOR ANTONIO MOREIRA?


António Moreira foi eleito vereador pelo TPA/PSD e é em representação deste movimento que participa nas reuniões de Câmara.
Mas também foi apresentado oficialmente no passado domingo como candidato a vice-presidente para a Câmara Municipal de Alpiarça pelo PS/Alpiarça integrado na lista de Sónia Sanfona pelo que: oficialmente é candidato do PS.
Ora estamos assim perante uma enorme confusão de cargos e de dúvidas, ou seja: António Moreira é vereador do TPA ou já representa o PS nas reuniões de Câmara como vice-presidente?
A reunião da Câmara levada hoje a efeito no seu Auditório descambou na  “confusão” destas duas acumulações de cargos ou de representações.
De tal forma  que o Presidente da Câmara questionou directamente António Moreira para saber se estava presente na reunião a  “representar o TPA/PSD ou o PS/Alpiarça” porque segundo Mário Pereira o ter sido eleito pelo TPA/PSD e anunciado oficialmente como “candidato do PS” cria a Mário Pereira uma enorme confusão porquanto nesta dualidade de cargos existe tudo “menos ética.”
Em parte assim é.
O ainda Vereador do TPA/PSD e agora candidato a vice-presidente da autarquia pelo PS limitou-se a esclarecer que “foi eleito pelo TPA como independente” e assim vai acontecer com as “listas do PS/Alpiarça.

Para Mário Pereira poder saber com quem conta o melhor que António Moreira devia fazer era dar o “lugar ao próximo da lista” do TPA/PSD  e acabavam-se as confusões.

Sem comentários:

Enviar um comentário