sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

JOVENS ESTAGIÁRIOS DO PROGRAMA PEPAL ADQUIREM PRIMEIRO CONTACTO COM O MERCADO DE TRABALHO EXERCENDO FUNÇÕES NO MUNICÍPIO DE ALPIARÇA


Oito jovens foram recentemente colocados na Câmara Municipal de Alpiarça na sequência de candidaturas aprovadas no âmbito do Programa de Estágios Profissionais da Administração Local - PEPAL (6) e em Estágios Curriculares (2) referentes a cursos do ensino superior e secundário, nas áreas da ação social, desporto, design e comunicação, informática, geografia e turismo.
Constituindo um importante reforço dos serviços municipais nestas importantes áreas de intervenção, a ação e o desempenho destes jovens proporcionar-lhes-á a possibilidade de adquirirem experiências e desenvolverem aptidões que serão ferramentas de integração no mercado de trabalho.
Os estágios do PEPAL decorrem de candidaturas apresentadas pela CMA e aprovadas pela DGAL, sendo os candidatos seleccionados por concurso público. Os vencimentos destes estagiários são comparticipados a 80% por fundos estruturais.
«CMA»

Sem comentários:

Enviar um comentário