sábado, 11 de janeiro de 2020

ARTIGO DE OPINIÃO: EQUIPA DA ALPIARÇA TV DESLOCA-SE AOS "FRADES" ALPIARÇA

Por:
Carlos Pinto

Equipa da Alpiarça TV deslocou-se para Frades no concelho de Alpiarça para filmarem crateras abertas por asteróides ou meteoritos nalgumas artérias da aldeia de Frades, no concelho de Alpiarça.
Hoje mesmo em reunião de câmara, vereador António Moreira no início da sessão, questionou como pretende a câmara minimizar os buracos abertos e os estragos causados no pavimento, não só pelos asteróides que caíram hoje no local, mas que, vá-se lá saber porquê, há anos e anos atingem e fustigam várias artérias daquela aldeia ribatejana, sendo nalguns casos os buracos maiores que as próprias ruas. Moradores há que já puseram as suas habitações à venda com medo que os asteróides atinjam também as suas habitações e não apenas as ruas da aldeia.

Presidente da edilidade, Mário Atracado, em declarações à Alpiarça TV, referiu que não se lembra bem quando, mas sabe que já foram feitas algumas intervenções em algumas ruas e ruelas da aldeia para minizarem os estragos, mas sem fundos comunitários, sem arame ou pilim e sem projetos, não vislumbra que se possam fazer melhoramentos de qualquer natureza nas ruas de Alpiarça ou das aldeias concelhias, nos próximos tempos.
Admirado, o repórter perguntou-lhe se não haveria ao menos um pouco de brita, pó de pedra, ou saibro para minimizar os problemas que afetam os moradores e a impossibilidade que sentem de chegarem às suas casas sem partirem uma perna, ou rebentarem com os pneus dos carros, perguntaram ainda se ele iria dormir descansado, já que está à beira de terminar o mandato e pouco ou nada deixa feito em Alpiarça, podendo mesmo bater todos os records de inércia.
Como ex-desportista federado, respondeu que records era o que mais gostava de bater e noites sem dormir não passa, porque lá por casa há sempre um xanax na mesinha de cabeceira, ou na sua falta um chá de tília.

Sem comentários:

Enviar um comentário