sexta-feira, 5 de abril de 2019

Medalha de Mérito Desportivo Coletivo atribuído pela Câmara Municipal de Alpiarça à Secção de Patinagem de Velocidade da Sociedade Filarmónica Alpiarcense 1o de Dezembro



Começámos em 2015, também em Abril, com pequenas atividades de demostração e divulgação desta modalidade. Desde esta altura que esta dinâmica está presente e nunca se perdeu, graças às várias pessoas que foram fazendo parte da secção. O que conseguimos alcançar até ao momento, foi obra e graça do esforço conjunto da secção, pais e atletas, bem como do apoio de várias instituições públicas tais como Bombeiros Voluntários de Alpiarça, Junta de Freguesia de Alpiarça e obviamente a Câmara Municipal de Alpiarça. É com todos vós que conseguimos ser dinâmicos, ativos e também felizes!!
Acreditamos que ainda estamos no início dos nossos sonhos (por sinal, este mês fazemos 4 anos) e, até ao momento, organizámos várias atividades, entre as quais, destacamos o Campeonato Nacional de Estrada em junho de 2018 que promoveu a participação de 160 atletas de 15 clubes.
Já organizámos 2 Torneios da Amizade em Alpiarça, torneio de caráter regional e, este ano, vamos organizar o terceiro no dia 1 de junho!! A este torneio, associámos o nome de uma pessoa que, infelizmente já não se encontra entre nós e que foi imprescindível na implementação desta modalidade em Alpiarça: Vasco Pimenta d'Aguiar!!
Entre outras, organizamos também aulas abertas, a próxima é este mês dia 27, bem como ações várias de angariação de fundos para a nossa atividade.
Obrigado a todos os que têm contribuído para o nosso crescimento, para o nosso desenvolvimento, para a nossa felicidade!!!
«de Ana Paula Marques»

Sem comentários:

Enviar um comentário