segunda-feira, 18 de março de 2019

OPINIÃO: MÁRIO PEREIRA: UM PRESIDENTE DE CÂMARA QUE NÃO É CAPAZ DE ENFRENTAR A REALIDADE E QUE NÃO GOSTA QUE O CRITIQUEM



Há políticos que quando confrontados com dilemas ou  questões reais em vez de assumirem as responsabilidades dos seus falhanços fazem como a avestruz.

Escondem a cabeça debaixo da areia quando se aproxima o perigo

Em Alpiarça temos desta gente.

Quando confrontados  com factos reais ou quando  questionados sobre as suas graves faltas e incapacidades não assumem a responsabilidade daquilo que nunca conseguiram fazer e  muito menos conseguem fazer.

Uma jovem alpiarcense com apenas 25 anos apontou o dedo a Mário Pereira, presidente da Câmara Municipal de Alpiarça e perguntou-lhe, sem “papas na língua”:


“…QUE É FEITOS DOS JOVENS DA MINHA GERAÇÃO?..”

Como não chegasse, entre outras questões primordiais para Alpiarça ainda o questionou  sobre as “oportunidades  que o concelho não  dá em “termos de empregabilidade e habitação.”

O Autarca nem uma resposta deu à jovem e escondeu-se atrás da capa da inoperância para não mostrar a sua incapacidade perante quem o enfrentou e lhe apontou o dedo.

Vamos compreendendo agora as razões porque durante três mandatos Mário Pereira nunca conseguiu tirar Alpiarça do marasmo em que se encontra com a cobertura e apoio do PCP/CDU.

Para o autarca reconstruir ou requalificar o Casa Museu dos Patudos, o Jardim Municipal ou a Praça do Município é que foi importante e “obra feita”.

Mário Pereira sempre confundiu “reconstruir” ou “requalificar” com OBRAS FEITAS DE RAIZ como fizeram os seus antecessores.

Ainda bem que não voltará a ser presidente da Câmara Municipal de Alpiarça.

Alpiarça precisa, mais do que nunca, de jovens que não tenham medo de enfrentar  o velho e desatualizado “Comité Central” da Rua Silvestre Bernardo Lima e fazer ver aos alpiarcenses que a CDU parou no tempo.

Noticia relacionadas:
LEITORA QUESTIONA DIRECTAMENTE O PRESIDENTE DA CÂMARA

Sem comentários:

Enviar um comentário