sexta-feira, 12 de outubro de 2018

QUAL O CONCEITO DE DEMOCRACIA DO ACTUAL TRIO CDU/PCP?


De: Leonel Piscalho

Quando em 2007 sendo o Municipio de Alpiarça gerido pelo PS na pessoa de Joaquim Luis Rosa do Céu por proposta do então vereador CDU saudoso Mario Peixinho não teve a então maioria PS quaisquer problemas em aceitar o reconhecimento anexo, inclusivé em atribuir pelouros ao vereador em questão. 

Nessa época (2007) ainda a Sónia Sanfona não me havia convidado para a sua lista. 

Respondam os democratas do PCP qual é mesmo o vosso conceito de democracia, de honestidade, de coerência e de transparência.

 Me permitam finalmente dizer-vos que apenas pretendo ser sepultado em Alpiarça. junto dos meus pais, avós e demais familiares por amor a eles e á terra onde me formei para a vida, onde assimilei verdadeiros ensinamentos de solidariedade, honestidade, transparência, respeito pelas pessoas e tudo o demais que vós apregoais mas nem sempre praticais e, para isso julgo não precisar da vossa permissão...

Sois uma verdadeira fraude nesta area, arrastando a imagem dos verdadeiros comunistas, alguns deles vossos parentes ou amigos, já falecidos, que corariam de vergonha da vossa falta de vergonha e de palavra. Fiquem bem com os vossos principios que não são nem nunca serão os meus dessa forma.


Sem comentários:

Enviar um comentário