sexta-feira, 19 de outubro de 2018

ANTONIO MOREIRA: O VEREADOR QUE NÃO SE “VERGA AO PODER”


 
 A confusão gerou-se quando na intervenção do Vereador socialista António Moreira (foto), na última reunião de Câmara este entendeu que o seu voto contraditório quanto ao empréstimo que a autarquia levou a efeito não estava esclarecido, porquanto, tinha a “sensação” de que não votar a favor do capital pedido mostraria que estava contra os interesses de Alpiarça.

O presidente esclareceu, e bem, que não havia duvida alguma quanto ao fim da forma da votação do socialista e a coisa ficou por ali.
Mas os ânimos quase aqueceram porque Moreira disse bem claro que não se verga a nada nem a ninguém quanto à “decisão de votar “ a “favor ou contra”.
Na confusão ainda considerou (mal) duas ou três palavras do edil  como “uma ameaça” levando o presidente a dizer que “ameaça” nem pensar porque “cada um é livre” de votar no quer que seja mesmo que seja “contra os interesses de Alpiarça”.
É a sua maneira de votar, é “ seu pensamento” e ninguém o poderá  obrigar a votar” a favor ou contra do quer que seja.
Mais palavra menos palavra, mais coisa menos coisa, mais exaltação no tom de voz ou menos tom tudo ficou resolvido e o desabafo de António Moreira não passou de mais um desafogo, mesmo desenquadrado da reunião.
Tem a sua própria maneira de ver as coisas e pronto.
É assim o Vereador António Moreira!

Sem comentários:

Enviar um comentário