quarta-feira, 28 de março de 2018

TT: TROFÉU YAMAHA PROSSEGUE EM ALPIARÇA


A vila ribatejana de Alpiarça vai receber pelo segundo ano consecutivo uma etapa do mais antigo troféu de todo-o-terreno realizado em Portugal.

Depois do arranque em Pegões, onde estiveram mais de duas centenas de participantes distribuídos por 19 classes, a 15ª edição do Troféu Yamaha prossegue já no próximo sábado, altura em que é aguardada uma caravana de pilotos bastante heterogénea destacando-se a grande participação das camadas mais jovens e a crescente presença das senhoras em competição.

Para a segunda jornada deste troféu organizado pela Yamaha Motor Portugal, foram introduzidas algumas novidades, particularmente ao nível de melhoramentos da pista no sentido de aperfeiçoar o traçado, que permitem melhorar cada vez mais as condições para todos os participantes.

Para os responsáveis da Yamaha as expectativas são elevadas e o objectivo é manter o nível de competição alcançado na prova de Pegões: “Com uma primeira prova em que tivemos um recorde de inscrições, mesmo com condições climatéricas pouco favoráveis, as nossas expectativas para a segunda prova são bastante elevadas. A Yamaha está muito contente por ver esta família a crescer de forma tão saudável”, destacou Luís Figueiredo Marketing Manager da Yamaha Portugal.

De referir que as verificações técnicas e documentais têm início marcado para as 8h. Já as sessões de treinos iniciam-se pelas 9h30 e a primeira de oito corridas arranca às 14h do próximo sábado.
« https://www.motosport.com.pt»

Sem comentários:

Enviar um comentário