quinta-feira, 20 de julho de 2017

A nossa política de proximidade visa sobretudo os interesses de todos!


Recuperar o Orgulho | Junto de Si

Hoje, quarta feira, foi mais um dia " Junto de Si" ! Entre as 14H00 e as 18H00, na sede do PS | Sónia Sanfona, tivemos oportunidade de acolher e ouvir alguns munícipes como tem sido habitual ao longo destes meses! 

A nossa política de proximidade visa sobretudo os interesses de todos! 

Mais uma vez,  foi apresentado por alguns munícipes a situação da negligência, no que se refere à gestão e recolha do lixo doméstico! Passamos a citar - " Sabe, Alpiarça não é só a zona centro, é que esquecem-se de outras zonas! Venha lá ver! 

E fomos! Sem bandeiras, sem folhas repletas de promessas eleitorais e/ou inverdades sobre projectos que foram na maioria financiados por programas comunitários. 

Também fomos, porque o nosso gabinete, chama-se " RUA"! Estamos "totalmente" empenhados em ouvir, ver e falar a verdade.

Paralelamente, as várias partilhas, opiniões dos diferentes munícipes que nos visitaram, alertam para a necessidade da manutenção dos espaços verdes! Foram esquecidos?

O que é a realidade? É na verdade, estarmos próximos de todos os munícipes. 

Visite o nosso site | www.soniasanfona2017.com | Utilize o mesmo para apresentar a sua opinião, críticas e/ou projectos que focados no desenvolvimento de Alpiarça.

Sem comentários:

Enviar um comentário