sábado, 10 de junho de 2017

Uma vez mais Alpiarça respondeu "presente!"



Uma vez mais Alpiarça respondeu "presente!" e o Largo dos Águias encheu para a apresentação dos primeiros candidatos da CDU aos órgãos autárquicos.
Comigo -- com muita honra candidato a Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça -- foram apresentados Fernando Louro, candidato à Assembleia Municipal, e a Fernanda Cardigo, à Assembleia de Freguesia / Presidente da Junta de Freguesia de Alpiarça.
O comício contou com as intervenções de Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP, de José Luís Ferreira, deputado na AR e dirigente do PEV, e de José Marcelino, pela ID. Para além de vários dirigentes das forças que integram a CDU, marcou também presença António Filipe, deputado do PCP eleito pelo distrito de Santarém na AR.
Agradeço o carinho e as variadas manifestações de apoio que, muito para além da presença massiva nesta iniciativa de ontem, muitas mais pessoas me fizeram chegar (assim como aos outros candidatos apresentados pela CDU), que muito nos animam e motivam nesta caminhada. 
Juntos renovamos a confiança de Alpiarça nos candidatos da CDU e definiremos um futuro melhor para os alpiarcenses e o País.

10 de Junho de 2017 
Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas
«De: M.P.»

Sem comentários:

Enviar um comentário