terça-feira, 28 de março de 2017

BOMBEIROS: Mais Um Objetivo Alcançado por ANBP/SNBP/Câmara de Alpiarça

Paga Subsídio de Turno em Falta aos Bombeiros Municipais
A Câmara Municipal de Alpiarça emitiu um despacho em que regulamenta o pagamento de subsídio de turno em atraso correspondente ao período de férias dos bombeiros municipais de Alpiarça. Este pagamento reporta ao período compreendido entre janeiro de 2010 e setembro de 2015.
A autarquia de Alpiarça não pagou estes valores entre 2010 e 2015, à semelhança do que aconteceu noutras Câmaras Municipais. A medida agora tomada pela Câmara Municipal de Alpiarça vai de encontro ao pedido feito por ANBP/SNBP a todas as autarquias com bombeiros municipais e sapadores para que esta situação fosse regularizada e para que fosse feito o pagamento aos bombeiros do subsídio de turno em atraso.
A solicitação de ANBP/SNBP tem sido bem recebida pelos responsáveis das autarquias que têm, paulatinamente, procedido aos pagamentos devidos aos bombeiros.
ANBP/SNBP congratulam-se com o esforço demonstrado pelas Câmaras Municipais para regularizarem esta situação e apela às autarquias que ainda não regularizaram para que o façam.


Sem comentários:

Enviar um comentário