quarta-feira, 20 de julho de 2016

DOS LEITORES: "Cambada de incompetentes"

De: Carlos Esteves
“Peço a todos os pescadores desportivos que partilhem esta história.

 Por que razão é que a Câmara de Alpiarça interdita a pesca na barragem dos Patudos? 
Com que argumentos têm para o fazer? Será que os dirigentes da Câmara têm competência para alterar as leis deste país? 
Ou será pura incompetência e não saber respeitar os outros. 
Eu vou contar um episódio que se passou ontem comigo:
Fui pescar hoje para a dita barragem porque no domingo ouve ali uma prova e por achar isto todo um abuso e uma falta de respeito por todos os pescadores.
Passado uma hora de estar a pescar apareceu um funcionário da Câmara a dizer que eu não podia ali estar a pescar, e eu respondi com que argumento.
Ele disse que o mandaram ali estava a cumprir ordens.
Eu pedi-lhe que chamasse a autoridade. 
Passado quase uma hora apareceu o Comandante do posto de Alpiarça e respondeu ao funcionário que não tinha nenhum comunicado da câmara da interdição da pesca para saber se era legal. 
Esteve muito bem por que defendeu os interesses das pessoas de respeito.
Resumindo: continuei sempre a pescar passei uma tarde de pesca agradável a fazer muitos peixes. 
Por isso partilho esta história para que todo o mundo saiba a cambada de incompetentes que estão à frente da câmara de Alpiarça e que são responsáveis pelo tratamento da barragem respeitem os pescadores.


Sem comentários:

Enviar um comentário