quinta-feira, 28 de maio de 2020

ÁGUAS DO RIBATEJO RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL COM MARCAÇÃO PRÉVIA



ÁGUAS DO RIBATEJO RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL COM MARCAÇÃO PRÉVIA
EMPRESA MUNICIPAL MANTÉM PLANO DE CONTINGÊNCIA IMPLEMENTADO A 16 DE MARÇO
No âmbito das medidas de desconfinamento do COVID-19, a Águas do Ribatejo retomou o atendimento presencial nas unidades comerciais, mediante marcação prévia.
Para o efeito os clientes poderão efetuar marcações através do telefone, 263 509 400, durante o período das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h.
O Presidente do Conselho de Administração da AR, Francisco Oliveira explica que medida funciona nas unidades de atendimento de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos, Samora Correia e Torres Novas.
As oito unidades suspenderam o atendimento presencial no dia 16 de março ao abrigo do plano de contingência do Covid 19, implementado pela AR, mantendo as equipas de atendimento e todos os serviços em funcionamento com meios alternativos.
Segundo Francisco Oliveira, o atendimento com marcação prévia privilegiará situações que não possam ser resolvidas pelos canais não presenciais:
Telefone 263509400 80
Site Institucional www.aguasdoribatejo.com
Segundo o Presidente da AR, “de forma a garantir a segurança dos clientes e funcionários o acesso à loja é feito com base na regra de um cliente por um atendedor”. Francisco Oliveira alerta que “o uso de máscara é obrigatório para clientes e funcionários da AR”.
Estão ainda disponíveis no acesso à loja, soluções de base alcoólica para que os clientes procedam à higienização das mãos.
Relembramos também que devem ser considerados como preferenciais os seguintes meios de pagamento:
Rede Multibanco;
Balcões CTT;
Lojas Payshop.
Relativamente a outros assuntos tais como contratação, informações e outros deverão ser utilizados os seguintes contactos:
Atendimento telefónico
Geral
          263 509 400 – dias úteis das 9:00 às 18:00
Leituras
          808 20 20 11 – 24 horas

Roturas na Via Pública/ Faltas de Água
          808 20 20 11 – dias úteis das 9:00 às 18:00
          800 20 20 40 – dias úteis das 18:00 às 9:00 e sábados, domingos e feriados, 24 horas

Email
Correio
Rua Gaspar Costa Ramalho, nº 38
2120-098 Salvaterra de Magos
O Presidente da AR relembra que tendo em consideração o contexto relativo à Pandemia COVID-19, a AR aprovou e implementou um Plano de Contingência que se mantém ativo e visa:
Mitigar eventuais riscos para a saúde de todos os Colaboradores, Clientes, Parceiros e, naturalmente, para a Comunidade em geral.
Dar continuidade ao serviço de abastecimento e saneamento.
Com o desconfinamento, a AR recupera de forma gradual todas as nossas valências.
Todavia neste período de 67 dias de contingência foi possível manter um serviço de qualidade no abastecimento e saneamento aos nossos 150 mil consumidores e utilizadores graças ao empenho de todos os colaboradores e órgão sociais da AR e das empresas nossas parceiras.
Francisco Oliveira enaltece o esforço e a disponibilidade de todos os envolvidos neste plano.
“Uma palavra de agradecimento aos municípios, freguesias e a todos os clientes e utilizadores pela compreensão e colaboração durante este período difícil que todos vivemos”.
O Presidente da AR remata lembrando que a empresa municipal disponibilizou um montante de 500 mil euros para apoio às famílias, empresas e instituições neste momento crítico.
“Aos poucos retomamos a normalidade com determinação e segurança”, conclui.  

Sem comentários:

Enviar um comentário