segunda-feira, 23 de março de 2020

Comunicado PS Alpiarça


Caras e Caros Alpiarcenses,

1. Enfrentamos, por estes dias, uma das mais graves epidemias de que há memória. Nestes momentos, quem está ao serviço da política e da causa pública deve ser exemplar na sua atitude e disponibilidade.
2. Assim, em todas a dimensões da nossa vida, enquanto pessoas, pais ou mães, profissionais ou, neste caso, como representantes daqueles que nos elegeram, é nossa obrigação manter a calma e ter o bom senso de agir em conformidade com aquilo que for melhor para todos.
3. Enquanto eleitos pelos Alpiarcenses, os vereadores do PS, eleitos da Assembleia Municipal, e da Assembleia de Freguesia não se esquecem das suas obrigações no domínio público e no do bem-estar de todos aqueles que em si confiaram.
4. Razão pela qual, em mail enviado ao Sr. Presidente da Câmara de Alpiarça, se disponibilizaram para todas as tarefas que se considerem necessárias à garantia do bem-estar da população, bem como avançaram propostas e sugestões relativamente às medidas a adotar, que têm sido sempre bem recebidas e consideradas pela Câmara.
5. Neste momento da vida de todos nós e nos tempos que se avizinham, as lutas não são partidárias ou ideológicas, mas contra um inimigo comum. É muito maior aquilo que nos une do que aquilo que nos separa!
5. Os eleitos do PS estão solidários com todas as medidas que ao longo deste processo têm vindo a ser tomadas, dia a dia, consoante as necessidades, no Concelho de Alpiarça.
6. Para nós, é tempo de unir esforços e contribuir ativamente para que a tormenta que agora vivemos se ultrapasse com o menor número de perdas e para que possamos, no momento seguinte, ajudar a reerguer famílias e empresas.
7. Estamos ao vosso dispor para ajudar quem necessitar de fornecimento de bens ou serviços, sobretudo aos mais idosos e às pessoas com mobilidade reduzida.
Contactos:
Vereadora Sónia Sanfona – 917 667 427
Vereador António Moreira – 913 399 933

9 – Apelamos para que todos, sem exceção, assumam este desígnio de se protegerem e, dessa forma, protegerem os outros, ficando em casa e cumprindo as orientações das autoridades de saúde. Só assim venceremos este difícil desafio que nos está colocado.
O Partido Socialista de Alpiarça,

Sem comentários:

Enviar um comentário