segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

REABERTURA DA ESTAÇÃO DOS CTT EM ALPIARÇA


Na sequência de um intenso processo de reivindicação da população e das autarquias locais, de que resultou a alteração da posição dos CTT, reabriu hoje pela manhã a Estação dos Correios de Alpiarça, situada em pleno Centro Cívico da vila, na Praceta José Pinhão.
Marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal, a Presidente da Junta de Freguesia, Vereadores, eleitos locais, o Presidente e vogal do conselho de administração dos CTT, representantes da Comissão de Utentes e diversos populares.
A Estação dos CTT em Alpiarça foi a segunda a reabrir a nível nacional dos 33 concelhos que viram encerrar as instalações da única loja gerida pela empresa concessionária do serviço público postal no seu território. Existe o compromisso da nova administração de reabrir as restantes ao longo do próximo ano.
Segundo informação do presidente do CA dos CTT, a loja/posto de Alpiarça que tem funcionado na papelaria "Prazer dos Números" na Rua José Relvas continuará entretanto em funcionamento.
A reabertura da Estação dos CTT demonstra a justeza das posições desde o primeiro momento defendidas pelos órgãos autárquicos do Município e da Freguesia , profundamente identificados com a defesa dos interesses da população e do serviço público postal universal.
«CMA»

Sem comentários:

Enviar um comentário