quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Rebentamento de pneu destrói montra de banco



Dois funcionários do Millenium BCP de Alpiarça ficaram feridos após o rebentamento de dois pneus de um pesado de mercadorias ter feito explodir a montra de vidro da dependência, por volta das 15 horas de segunda-feira, 19 de agosto.
Um dos funcionários sofreu cortes na zona do pescoço e do peito, e foi transportado ao como ferido grave ao Hospital de Santarém, de onde já teve alta.
Uma outra funcionária também recebeu assistência hospitalar, mas devido a uma crise de ansiedade provocada pelo enorme susto que se viveu dentro do banco.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, o pesado seguia na Estrada Nacional 118, no sentido Chamusca – Almeirim, e, junto aos semáforos, ao tentar virar para a “Estrada do Campo”, terá embatido na parede e no passeio.
O rebentamento de dois pneus provocou uma onda de choque que acabou por destruir a montra do banco e projetar estilhaços de vidro para o interior da dependência, onde estava apenas um cliente e os funcionários.
O motorista do camião escapou ileso ao acidente.
As operações de socorro envolveram a VMER de Santarém, duas ambulâncias dos Bombeiros Municipais de Alpiarça e patrulhas da GNR dos postos de Alpiarça e Almeirim.

«Rede Regional»

Sem comentários:

Enviar um comentário