domingo, 30 de dezembro de 2018

O meu último Congresso Nacional da Juventude Socialista

Por:
Rodolfo Colhe


No passado fim-de-semana de 15 e 16 de dezembro estive presente no Congresso Nacional da Juventude Socialista, o meu terceiro e último CN da JS.
Quem não vive como eu a JS não percebe o quanto gosto dos CN da JS, não é só o convívio, não é só o cacique, não são só copos e não é só as intervenções, é sim um todo.
O antes do CN e uma parte do Sábado foi marcado pelas denúncias e ataques estúpidos e sem sentido, às quais os congressistas reagiram praticamente a uma só voz e mostraram o que queriam e com quem estavam. A JS é de todos, nunca será de minorias vindas de ambientes bafientos e mais não digo. A justiça irá prenunciar-se sobre tudo o que se passou e certamente a JS vai sair valorizada.
Fica o sentimento de agradecimento para os amigos que fiz e pelo apoio que me deram, agradeço muito ao Tiago Preguiça por me ter ensinado a sentir a estrutura. Tive a oportunidade de pedir força a quem fica e que tenham atenção ás barreiras que se levantam com o intuito de parar o projeto do PS e da JS.
Pelo terceiro CN consecutivo a concelhia de Alpiarça esteve representada e certamente daqui a 2 anos voltará a estar por alguém que não eu, mas que certamente honrará a JS e Alpiarça.
Com muita honra fui proposto e favoravelmente votado (todos os nomes são votados em conjunto e não separados) para militante honorário da JS, uma honra e uma prova de que fiz bem o meu trabalho que só fica completo em novembro de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário