quinta-feira, 14 de junho de 2018

GENTE QUE QUER QUE OS ALPIARCENSES SEJAM UMA “CAMBADA DE CÌNICOS”


Após a publicação e denúncia por parte de uma leitora no “Jornal Alpiarcense” esta imundície foi logo retirada no dia seguinte pelos serviços camarários. Foi preciso publicarmos para que assim acontecesse. Mesmo assim há gente que quer que escondamos estas situações  e aquilo que todos podem ver e sabem  existir nas ruas de Alpiarça.




Há e anda por ai um certo tipo de gente que se sente incomodada com as fotografias enviadas por leitores e leitoras e  que o Jornal Alpiarcense publica (JA – https://www.facebook.com/antonyocenteio/)  denunciando a sujidade que há nas ruas de Alpiarça e a quantidade de outras ruas que estão cheias de ervas.

Querem que deixemos de publicar tais fotografias para fazer ver ao “mundo” que nesta “aldeia vermelha” é tudo um “mar de rosas” e que esta Alpiarça é uma terra tranquila e a limpa.

NÃO É VERDADE.

ALPIARÇA É, NESTE MOMENTO, UMA TERRA SUJA E MAL CUIDADA

E no “Jornal Alpiarcense” não há, nem pode haver cinismo fingindo que está tudo bem quando na verdade não está.

Os leitores e leitoras que nos enviam fotografias da porcaria que por ai abunda não são cínicos por quererem que o JA divulgue a imundice que por ai paira.

Os leitores e leitoras que enviam as fotografias denunciando a sujidade das nossas ruas são pessoas sérias que querem o bem de Alpiarça ao contrário daqueles que querem fingir que por estas bandas está tudo bem.

A prova é que quando o JA publica fotografias localizando a porcaria no dia seguinte vai logo um “batalhão de gente” limpar o que foi denunciado.

É prova de que os leitores e leitoras têm razão quando tiram fotografias à sujidade do burgo e nos enviam para publicar tendo sempre o cuidado de identificar onde é o local da fotografia como foi o que aconteceu na Rua José Relvas.

Se esta gente que nos pressiona para esconder a verdade e que nos critica por dizermos a verdade está a pensar que lhe fazemos a vontade desenganem-se porque não somos cínicos e muitos menos fechamos a porta a quem connosco colabora.

Os alpiarcenses são pagantes pela limpeza mal feita e tem todo o direito de criticar a acusar quem não cumpre a razão das taxas e impostos que nos cobra.

E estes pagantes merecem respeito como respeito merece o “Jornal Alpiarcense” pelo que faz gratuitamente por Alpiarça divulgando tudo o que acontece.

Não omitimos o que está mal. 

Fazemos questão de gritar bem alto que Alpiarça neste momento em termos de limpeza e recolha de lixo deixa muito a desejar.

Se quem nos governa entende o contrário então estamos em linhas opostas porque não existimos para agradar à Rua Silvestre Bernardo Lima mas sim aos alpiarcenses e muito menos recebemos valores monetários de quem quer que seja.

A DEMOCRACIA QUE O PCP APREGOA É APENAS PARA ELE E PARA OS SEUS ELEITOS.

Nós entendemos que a democracia é para todos.

E se os comunistas que nos governam não querem que publicamos a sujidade que por aí existe e que digamos ao mundo que em termos de limpeza Alpiarça deixa muito a desejar então apenas tem uma solução:

Que limpem as ruas de Alpiarça todos os dias porque todos os dias temos que pagar as taxas e impostos;

Se é mentira o que publicamos que o desmintam com argumentos e fotografias como nós fazemos.

Se querem que fingimos que está tudo uma maravilha, desenganem-se porque, ao contrário dos políticos do burgo, apenas queremos o bem de Alpiarça e não fingir que a terra alpiarcense é uma terra limpa.

Andarem a publicar nas redes sociais que estamos a prejudicar Alpiarça pelas imagens da sujidade é  pura mentira porque quem não a manda limpar são os eleitos e são os actuais eleitos que tem contribuído para a sujidade que por ai existe.

Não contem connosco para fazer a vossa vontade porque não fazemos parte do cinismo que nos querem impor.

E não contem connosco para dar continuidade aos vossos seguidores e muito menos preparar caminho àqueles que já procuram um lugar ao Sol nas próximas eleições autárquicas.

E porque não usamos o cinismo e a falsidade, aqui publicamos mais uma prova de que as ruas de Alpiarça continuam a estar sujas.

ESTE PASSEIO NÃO É LIMPO VAI PARA MESES.




Estas fotos foram tiradas poucos minutos antes de publicarmos esta noticia

 De tão sujo estar nem a chuva das últimas semanas o conseguiu limpar.

Querem que vamos tirar fotos às ruas para provar que Alpiarça é uma terra suja?

Teríamos muito prazer em fazê-lo mas não o fazemos.

Para terminar:

O Jornal Alpiarcense e o Noticias de Alpiarça já fez mais pela divulgação no mundo de Alpiarça que os actuais eleitos.

E fazemos a divulgação a custas do administrador e dos dois meios de comunicação com que gratuitamente trabalha para a projecção de Alpiarça e nunca mas nunca o erário público contribuiu com um cêntimo para as horas que damos à projecção de ALPIARÇA, A TERRA MAIS BONITA DO MUNDO.

Nós com a colaboração dos nossos leitores e leitoras andamos nas ruas de Alpiarça para sabermos como vai Alpiarça.

Não estamos nos gabinetes para dizermos que em Alpiarça está tudo um miminho.

Ficamos por aqui porque quem rege a terra mais linda do mundo não merece mais do que isto.

Continuaremos a desmascará-los e mostrar ao mundo que a nossa terra está suja.

Só paramos quando vermos as ruas limpas.

Alpiarça não é do PCP/CDU mas sim dos alpiarcenses.


Não dependemos do prédio da esquina mas continuamos a ser gente de esquerda.

«O Administrador»

Sem comentários:

Enviar um comentário